Os FALTA D'AR

Os FALTA D'AR
XXXI Meia Maratona de Cortegaça

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

XXIX Meia Maratona de Cortegaça

Bem Vindos à página de "OS FALTA D'AR"

DADA A PROXIMIDADE DA GRANDE FESTA DO ATLETISMO,  QUE É A MEIA MARATONA DE CORTEGAÇA, DAREMOS COM A MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL, NOVIDADES DA NOSSA/VOSSA PROVA. PREPAREM-SE PARA AS NOVIDADES QUE ACONTECERÃO NO SENTIDO DE A MELHORAR. 

1 comentário:

  1. Meia maratona de Cortegaça a preços low cost

    Nem tudo é mau nos tempos que correm.De facto numa época em que as noticias boas são tão poucas é com satisfação que dou realce á meia maratona de cortegaça , prova com tradições e que caminha para a sua 29ª edição.

    Esta magnifica prova que á muitos anos tem a organização de Os Falta da`r , continua a ser fiel aos seus princípios , de organizar uma prova de atletas para atletas , aqui não existem intermediários talvez esteja aqui o segredo de os preços das inscrições serem os mais baixos que se praticam em portugal em provas de longa distancia.Estes preços low cost (termo muito em voga) são também um forte incentivo para todos os que queiram participar , reduzindo assim os custos que sempre estão associados a qualquer participação em provas.
    A meia maratona de Cortegaça decorre num cenário fantástico entre o mar e a floresta e é seguramente uma das provas que os atletas do pelotão mais gostam pela sua paisagem , e percurso , muito favorável.
    Fica aqui então o convite a todos que a 12 de maio estejam disponíveis para participar nesta 29ª edição da meia maratona de Cortegaça podem fazer a sua incriçãoAQUI

    http://amaranterunningteam.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

XXIX Meia Maratona de Cortegaça

Aproxima-se o 12 de Maio, e pelas 10h00, será dada a partida para a XXIX Meia Maratona de Cortegaça.

A Lap2go, fará a Inscrição/cronometragem/publicitação/ divulgação das classificações. No seu "site" terá o "formulário" onde vão ser feitas as inscrições. Aguardem mais notícias.

http://lap2go.com/meia-cortegaca-2013